Agora é a hora de comprar IOTA, já que seu universo está lentamente expandindo

All credits to: Ari Michaels – Original post: https://goo.gl/yJXbrU

IOTA (MIOTA) é a notória cryptocurrency que se centra na Economia das Coisas – o mercado mundial onde os dispositivos conectados eventualmente trocarão dados entre si. Esta tecnologia ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento, com o objetivo final de se tornar a moeda digital da internet na Internet das coisas (IoT).

Aqui está a coisa: o mercado de criptografia está abaixo de onde estávamos cerca de um mês atrás. As principais moedas em todo o mundo da criptografia viram grandes ganhos e preços máximos em dezembro e durante a primeira semana de janeiro antes do nascimento do mercado. A moeda IOTA não foi uma exceção ao mergulho.

iota, miota, iota (miota), iota coin, taipei, bosch, iota ecossistema

As coisas parecem estar começando a diminuir, e os mergulhadores parecem estar diminuindo – espero reverter em breve. Isso significa que esta é uma oportunidade de compra principal para entrar no MIOTA antes que essa moeda dispare após US $ 5,00, como fez em 20 de dezembro.

O universo das moedas IOTA está crescendo

Este é um daqueles projetos de criptografia que atualmente não possuem um produto universal. A IOTA Distributed Ledger Technology precisa se espalhar, provar sua força e bola de neve a partir daí para obter a bola rolando com a adoção mainstream.

Uma coisa legal que o time por trás dessa moeda tenha feito para promover este objetivo é lançar um ecossistema para servir como um centro para a comunidade MIOTA.

We are exhilarated to unveil that we are working on a comprehensive IOTA Ecosystem platform. Read for further here:https://blog.iota.org/announcing-the-iota-ecosystem-339612656bc3 

Announcing the IOTA Ecosystem – IOTA

The pace of innovation and development surrounding the IOTA Distributed Ledger Technology (DLT) continues to accelerate. The time has come…

blog.iota.org

Eles fizeram o anúncio na semana passada e descrevem o ecossistema como:

“Uma plataforma para abrigar a comunidade de desenvolvedores, startups, hobbyists e iniciativas em todo o mundo trabalhando para o futuro distribuído e descentralizado que todos aspiramos a criar (pense developers.google.com, mas para aplicativos DLT de código aberto criados no IOTA protocolo central). A partir de provas de conceitos, utilidades e bibliotecas, para recursos educacionais, mídia, empreendimentos filantrópicos e muito mais, o Ecosistema IOTA será onde todos os envolvidos na comunidade IOTA pode se encontrar, colaborar, aprender, inspirar, desenvolver e construir “.

Essa tecnologia de livros distribuídos, como muitos sistemas florescentes baseados em cadeias de blocos, realmente está levando o que os fãs, os investidores e a comunidade em geral têm a dizer seriamente – e este está incluí-los de forma significativa.

IOTA (MIOTA) está batendo na estrada

Outro grande anúncio foi feito na semana passada, que realmente entusiasmou os fãs desta moeda criptográfica que estão obcecados com o aspecto futurista da tecnologia.

https://www.calcalistech.com/ctech/articles/0,7340,L-3731506,00.html 

Bosch Sees Crypto Micropayments Between Autonomous Cars in its Future

In December, the 131-year old industrial firm bought crypto IOTA tokens

calcalistech.com

A empresa de auto peças Robert Bosch Venture Capital GmbH apenas fez uma aposta séria no futuro do IoT. Este fabricante de peças de automóveis comprou um monte de MIOTA, em um movimento que “representa a transição da Bosch de uma empresa de hardware para uma empresa que lida com dados e monetização de dados “. Isso é de acordo com o escoteiro de tecnologia sênior da empresa em Israel, Tal Dekel .

Não se esqueça de Taipei

Esta plataforma de criptografia está trabalhando com a cidade de Taipei em um novo e inovador projeto. Eles estão colaborando na exploração de maneiras pelas quais a tecnologia Tangle da IOTA pode ser usada em “cidades inteligentes”.

“Estamos tão entusiasmados com a associação com a cidade de Taipei”, disse um dos co-fundadores da moeda, David Sønstebø. “Isso prova que nossa tecnologia de próxima geração está pronta para casos de uso do mundo real e é mais do que apenas uma teoria”.

Parte desse projeto integrará essa tecnologia em cartões nacionais de identificação. Você pode imaginar como nossas vidas serão em 5-10 anos – com cartões de identidade inteligentes e carros que trocam dados e se comunicam uns com os outros?

Muito legal, eh?