Blockchain & Distributed Ledger apresentam inovações para a Saúde

Todos os créditos para Oslo Cancer Cluster – Original Post https://goo.gl/dTkstf

detalhes do evento

 Blockchain e Distributed Ledger Technologies (DLT) em geral, ao lado de Inteligência Artificial e Internet de Coisas, são cada vez mais reconhecidos como tecnologias de transformação para o setor de Saúde. A primeira sessão deste evento fornece uma introdução sobre DLTs como Blockchain e Tangle. A Fundação IOTA desenvolve o Emaranhado, que supera as limitações do Blockchain convencional, e abre uma nova paisagem de oportunidades para intercâmbios de dados de silos cruzados da eHealth, cuidados relacionados, MyData / GDPR entre outros. A  oficina de correspondência H2020  na segunda sessão deste evento proporcionará uma oportunidade para clusters, PMEs e gigantes industriais para lançar suas idéias de projeto para formar os consórcios para acelerar as propostas Blockchain e eHealth.

Quem deve se juntar a nós?

  • Você é um pesquisador ou inovador de saúde em linha, biopharma / PME de TI e reconhece a necessidade de se manter à frente desta nova onda de inovação digital.
  • Você é um tomador de decisões do setor público ou privado e quer cortar o hype, avaliar o potencial e o estado de maturidade das DLTs e determinar como posicionar seu ecossistema de saúde eletrônica.
  • Você deseja avaliar o raciocínio para explorar o potencial de novas tecnologias exponenciais, como Blockchain, Inteligência Artificial e Internet de Coisas em todo o sistema de Saúde.
  • Você já ouviu falar sobre Bitcoin, Blockchain e Distributed Ledgers e quer iniciar a I & D e a inovação neste espaço através de propostas Horizonte 2020 e consórcios internacionais.

Cadastro

Este evento é GRATUITO para participar e você pode enviar seu cadastro preenchendo o formulário no final desta página.